Amor em Cascais

De 15 a 31 de julho, entre as 13 e as 21 horas, a Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela vai espalhar amor por Cascais. Depois do sucesso em Lisboa, a já conhecida estrutura da palavra LOVE está pronta para trancar as mensagens de todos os que passarem pela esplanada dos Pescadores, no passeio Dom Luís I.
O conceito é simples: colocar na construção realizada pelo escultor Rui Miragaia um cadeado com uma chapa em forma de coração onde se pode escrever uma mensagem de amor e esperança, por um donativo mínimo de três euros. No final, os fundos revertem a favor do ICOR, o Instituto do Coração em Moçambique que opera e oferece os tratamentos de saúde necessários a crianças com doenças cardíacas.
A associação convida todos os moradores e visitantes de Cascais a eternizarem os seus mais profundos sentimentos e ajudarem dessa forma a Dê Mais Coração – Movimento Daniela a salvar a vida de crianças em Moçambique.
Nesta edição a associação Dê Mais Coração – Movimento Daniela conta com o apoio do Ministério da Defesa Nacional - Autoridade Marítima Nacional - Capitania do Porto de Cascais.