Amor na Doca de Belém 2017

É com enorme prazer que anunciamos o regresso da estrutura LOVE  à Doca de Belém.
A partir de 1 de Abril, entre as 10h00 e as 18 horas, a Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela vai espalhar amor pela Doca de Belém (junto ao Padrão dos Descobrimentos). A estrutura da palavra LOVE está pronta para trancar as mensagens de amor e esperança de todos os que passarem pelo Padrão dos Descobrimentos. O conceito é simples: colocar na construção realizada pelo escultor Rui Miragaia um cadeado com uma chapa em forma de coração onde se pode escrever uma mensagem, por um donativo sugerido de três euros. No final, os fundos revertem a favor do ICOR, o Instituto do Coração em Moçambique que opera e oferece os tratamentos de saúde necessários a crianças com doenças cardíacas. Assim, a associação convida os visitantes da Doca de Belém a eternizarem os seus mais profundos sentimentos e a ajudarem a Dê Mais Coração a completar a sua missão: salvar a vida de crianças em Moçambique, Impulsionar a Felicidade em Portugal e a manter a memória da Daniela viva.
No âmbito da missão IMPULSIONAR A FELICIDADE EM PORTUGAL a Dê Mais Coração - movimento Daniela (em parceria com a Sente Isto e o artista Slow J) está a tentar realizar O Sonho do André - obter uma prótese para a sua mão!
Visita nos na Doca de Belém (Junto ao Padrão dos Descobrimentos) e ajuda nos a concretizar O Sonho do André! Vem colocar um cadeado pelo André.
ou
Participa na campanha de Crowdfunding "Uma Mão pela Arte" aqui: https://ppl.com.pt/pt/prj/speedy
Nesta edição a associação Dê Mais Coração – Movimento Daniela conta novamente com o apoio do Porto de Lisboa.