Amor na LX Factory

Todas as alturas são as ideais para declarações de amor e a Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela facilita esta tarefa. Depois de ter conquistado o Rossio e o jardim do centro comercial Colombo, a já famosa estrutura que materializa a palavra “LOVE” estará exposta na LX Factory, em Alcântara, pronta para receber os cadeados com as mensagens mais apaixonadas do país, ao longo daquele que é conhecido como o mês do coração.
 
De dia 2 a 31 de maio, entre as 12h00 e as 21h30, todos os que passarem pela construção realizada pelo escultor Rui Miragaia terão a oportunidade de adquirir um cadeado, pela quantia mínima de três euros, que pode ser levado para casa ou posto numa das letras da estrutura. Contudo, o valor da doação para a Associação Dê Mais Coração é livre.
 
A Dê Mais Coração - Movimento Daniela é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo angariar fundos que revertem para o ICOR, o Instituto do Coração em Moçambique, que opera e oferece os tratamentos de saúde necessários a crianças e jovens com doenças cardíacas; bem como manter viva a memória da Daniela e fazer o bem através desta memória.
 
Assim, a associação convida os visitantes da LX Factory a eternizarem os seus mais profundos sentimentos e a ajudarem a Dê Mais Coração a completar a sua missão: salvar a vida de crianças em Moçambique.
 
Para mais informações contactar:
926987979
geral@demaiscoracao.com
www.demaiscoracao.com