Amor no Colombo

Já sabe onde vai passear nos próximos fins-de-semana? A Dê Mais Coração- Movimento Daniela deixa-lhe aqui uma proposta diferente.

 

Depois do evento "Amor em Lisboa" realizado de maneira a angariar fundos que possam ajudar o ICOR - O Instituto do Coração em Moçambique, que opera crianças ao coração de forma gratuita, chegou agora a altura de ocupar um novo espaço, o "Amor no Colombo". 

 

A partir de dia 28 de Março e até dia 12 de Abril a estrutura com a palavra "LOVE" passa a estar presente no Centro Colombo, das 11h às 21h de segunda a sexta-feira, e das 11h às 22h aos sábados e domingos. 

 

Para os que não tiveram tempo de passar no Rossio e deixar a sua mensagem, podem fazê-lo agora no Jardim do Colombo, no piso 2 junto à Asics e Pizza Hut, ao pé da saída da Primark.  

 

 

Vimos apelar a todos os lisboenses e portugueses que não deixem de ajudar a Dê Mais Coração- Movimento Daniela nesta iniciativa, sendo que para contribuírem basta realizarem um donativo mínimo de 3€ pelos quais podem levar um cadeado com um coração para casa ou colocá-lo na nossa estrutura. Desta forma estão a ajudar a associação a concretizar a sua missão.