Impulsionar a felicidade em Portugal - O Sonho do André

A Dê Mais Coração Movimento Daniela informa todos os seus amigos que além de continuarmos a ajudar o ICOR  a salvar vidas de crianças que sofrem de doenças cardíacas, também temos como missão Impulsionar a felicidade em Portugal, através da concretização de sonhos.

Vamos começar por concretizar O SONHO DO ÁNDRE

 

O André é um bailarino de breakdance que tem o sonho de ter uma protese de uma mão.

 

Nasceu como todos nós, mas com a diferença de não ter uma mão. Ainda assim, esse facto não o impediu de dar corpo à sua paixão pela dança e de se tornar um dos maiores bailarinos de breakdance em Portugal. 

Com vista à melhoria da sua qualidade de vida e principalmente à sua vontade de crescer enquanto bailarino, André sonha em viajar até aos EUA para obtenção de uma prótese para a sua mão. 

Aliando a sua paixão pela cultura Hip Hop, cujo aparecimento se deu em Bronx (EUA), ao facto da empresa que produz proteses para desportistas (as mais adequadas ao caso do André) se situar exactamente em Nova Iorque, tornou-se vital que o André viaje aos EUA para colocação da prótese. Esta será a viajem que mudará a vida do André. Para concretizar o Sonho do André, a Dê Mais Coração – movimento Daniela, pretende angariar fundos para pagamento da prótese e da viajem aos EUA. No total são necessários 27,000,00€.